NA CLIC CLIC VOCÊ ENCONTRA PRESENTES ESPECIAIS COMO OS BRINCOS 'A BERENICE' E AS CARTEIRAS 'I TUDO É ARTE'
Clic Clic abriu suas asas para receber amigos, familiares e amigos de amigos, no sábado, 04/12! Clic Clic é um estúdio fotográfico, uma loja de presentes com design, um lugar para oficinas e exposições, um espaço para olhares diferentes da vida. Olha o passarinho! Na rua Padre Serafim, n.283 , praticamente esquina com a UFV, Viçosa, MG, Brasil. 38914003.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
OLHA O PASSARINHO!
Clic Clic é um estúdio fotográfico, uma loja de presentes com design, um lugar para oficinas e exposições, um espaço para olhares diferentes da vida. Olha o passarinho!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O ESPAÇO
VENHA CONHECER NOSSO ESPAÇO: PRESENTES, ARTE (EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA), FOTOGRAFIA/ESTÚDIO FOTOGRÁFICO.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Confira fotos da Exposição do Atelier murodepedras!
A exposição “Olha o Passarinho”, de Flávio Vitarelli, apresenta fotos de pássaros da região de Viçosa/MG e objetos em cerâmica e em tecido. Pássaros, cactos e cogumelos emprestam suas formas delicadas, simples e sensuais para dar vida à série apresentada. “Olha o Passarinho” é uma produção do “murodepedras atelier”, sediado na Serra do Brigadeiro, Araponga/MG e inaugura o Espaço Arte do Estúdio Clic Clic, em Viçosa.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Nasce Clic Clic..
Nasce Clic Clic. Nasce com pais, avós, padrinhos, tios e muitos amigos. Sua gestação foi trabalhosa, polêmica, mas muito amorosa. Clic Clic nasceu com os olhos voltados para o mar Mediterrâneo, numa ilha em Maiorca, na Espanha. De tão fofo, foi confundido com canarinho, pintinho e até patinho. Um dia, soube que sua reputação estava em risco em outro continente; injúrias. Clic Clic não pensou duas vezes; aproveitou uma vaga no triângulo das aves migratórias que saíam do litoral da Turquia e voou até o pantanal brasileiro. Nesta escala, conheceu uma espécime autóctone igualmente fofa, mas a relação não deu certo. Seguiu para Minas Gerais para cumprir seu objetivo e, ao chegar às proximidades da Serra do Brigadeiro, foi diretamente para o departamento de criação, onde surgiram as infâmias. Pediu explicações. Soube que fora confundido com um pintinho, muito famoso em Maiorca, mas de cor diferente. Clic Clic não é um pintinho, é amarelo e adquire outras cores conforme as estações do ano e as fases da lua. O pintinho de Maiorca é sempre rosinha. 'Nada haver!' Desfeito o mal entendido, Clic Clic resolveu fixar moradia no Brasil. Alcançou fama e glória e, hoje, está estampado em botons nas mochilas dos estudantes das universidades mais bacanas, em camisetas, galerias de arte, telas de cinema, fanzines, quadrinhos...
Assinar:
Postagens (Atom)